Moradia geminada T4 TORRE DE MONCORVO

Moradia geminada Moradia geminada Moradia geminada Moradia geminada Moradia geminada Moradia geminada Moradia geminada
Referência   6746_M
Distrito   BRAGANÇA
Concelho   TORRE DE MONCORVO
Freguesia   TORRE DE MONCORVO
Localidade   Torre de Moncorvo
Torre de Moncorvo
Finalidade   Venda
Estado   N/Disponivel
Área Útil   N/Disponivel
Área Terreno   23000 m2
Ano Construção   N/Disponivel
Cat. Energética   N/Disponivel
Preço 1 900 000,00 €
Vende-se conjunto de 26 moradias/casas em Torre de Moncorvo, Bragança, Portugal

Vende-se conjunto de 26 moradias/casas em Torre de Moncorvo, Bragança, Portugal.

O conjunto é constituído por casas de rés-do-chão de 1, 2, 3 e 4 quartos. Construção de há 15 anos e sem uso significativo.

As casas, com ar condicionado, estão integradas num terreno de 23.000 m2, vedado, com árvores diversas, caminhos térreos, iluminação, água potável, num ponto elevado, servido por estrada alcatroada e a breves minutos do Centro da Vila.

O aglomerado possui potencialidades para:   Turismo, condomínio residencial, hotelaria, instalações de lazer, recuperação desportiva, saúde, colónia de férias, campismo, escolas profissionais, etc.

As casas tiveram pouco uso, requerendo somente de beneficiações pontuais. O complexo valorizará com a construção de uma piscina, campo de ténis, de arranjos exteriores e de jardinagem.

Próximo existem: Rio Douro a 5 Km, Foz do rio Sabor, de deslumbrante paisagem, Albufeira do SABOR com 40 Km de extensão, Barca D´Alva a 25 km, estação ferroviária do Pocinho, com comboios provenientes do Porto. Igualmente próximo está o belo Vale da Vilariça com 4.000 ha de vinhas, amendoais e olivais.

A Vila de Moncorvo é servida de modernas vias rápidas a partir do Porto, de Bragança e do centro. O Porto está a 185 Km e a 1h50 de viagem. Salamanca ( Espanha ) está a 1h30 de viagem automóvel.

Moncorvo é uma hospitaleira vila Transmontana, de gentes trabalhadoras e afectuosas, com  gastronomia tipicamente biológica e saborosa, sendo o seu concelho o maior produtor de AMENDOAS de Portugal, produzindo também excelentes vinhos e azeite de rara qualidade..

O concelho de Moncorvo tem também uma longa história na exploração de ferro desde a idade do Ferro sendo as suas antigas minas dignas de visita.

 

Preço de venda: 1.900.000 €

Referência  6746_M

 

Contacte-nos


Lic. AMI 445 - Informações ou visitas, favor contactar através
+351 22 374 59 60 sales@jaimepinto.com
ou preencha o formulário.
Lic: AMI 445
Elaborado por: Formaweb