Moradia isolada T4 REGUENGOS DE MONSARAZ

Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada Moradia isolada
Referência   8126
Distrito   EVORA
Concelho   REGUENGOS DE MONSARAZ
Freguesia   REGUENGOS DE MONSARAZ
Localidade   Reguengos de Monsaraz
Finalidade   Venda
Estado   Usado
Área Útil   390 m2
Área Terreno   N/Disponivel
Ano Construção   N/Disponivel
Cat. Energética   Em Análise
Preço 500 000,00 €
Moradia V4 mobilada em 1HA de TERRENO. Portugal, Alentejo, Reguengos Monsaraz.

Moradia V4 mobilada em 1HA de TERRENO. Portugal, Alentejo, Reguengos Monsaraz.

Vende-se no Alentejo, em Reguengos, VIVENDA de 4 quartos, sendo um deles suite, em piso térreo, mobilado, com piscina exterior, relvado, anexos, pequena vinha e pequeno olival, implantada em terreno de 10.000m2, vedado.

Moradia com 390m2, construída há cerca de 20 anos, acesso por estrada alcatroada, em local agradável, organizado, plano, com água da companhia, eletricidade e internet.

A breves minutos de Reguengos. De carro, próximo de Monsaraz, do Grande Lago do Alqueva com praias fluviais, de cais ancoradouros com apoio a desportos náuticos.

Em região que possui um conjunto único de características ambientais mediterrâneas e atlânticas, caça, pesca, atividades equestres, milenar cultura de vinhas, enoturismo, olivais e excecionais azeites, saborosa e aromática gastronomia, valioso património histórico e um município rico em tradições.

JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e confiança durante todo o processo de visita e compra.

Preço de venda: 500.000€.

Referência interna: 8126.

Contacte-nos


Lic. AMI 445 - Informações ou visitas, favor contactar através
+351 22 374 59 60 sales@jaimepinto.com
ou preencha o formulário.
Lic: AMI 445
Elaborado por: Formaweb