Turismo rural >=T6 ALJEZUR

Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural Turismo rural
Referência   8140
Distrito   FARO
Concelho   ALJEZUR
Freguesia   ALJEZUR
Localidade   Aljezur, Algarve, Portugal.
Sul
Finalidade   Venda
Estado   Usado
Área Útil   N/Disponivel
Área Terreno   120000 m2
Ano Construção   N/Disponivel
Cat. Energética   Em Análise
Preço 1 800 000,00 €
Turismo Rural em 12 ha. Portugal, Algarve, Aljezur.

Turismo Rural em 12 ha. Portugal, Algarve, Aljezur.

Vende-se no concelho de Aljezur no Algarve, sociedade de Turismo Rural, em atividade plena, com vários e confortáveis edifícios, totalizando 22 camas e equipamentos, integrados em bela propriedade de 120.000 m2, muito bem cuidada.

Conjunto com elegantes quartos e apartamentos, vários alpendres, vastos relvados, jardins, piscina, floresta, água de regadio, campo de cultivo e com agradáveis recantos. Vedado e vigiado. Possui eletricidade, aquecimento central moderno e Internet.

Em ambiente de admirável natureza, tranquilidade, segurança, sem bulício, próximo, de automóvel, de praias atlânticas desertas, ícones para surf, veraneio e lazer.

Aljezur localiza-se na Costa Atlântica de Portugal, na fronteira com o Alentejo e a minutos de praias como Arrifana, Monte Clérigo, Odeceixe e outras.

JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e com confiança durante todo o processo de visita e compra.

Preço de venda: 1.800.000 €.

Referência interna : 8140.

Contacte-nos


Lic. AMI 445 - Informações ou visitas, favor contactar através
+351 22 374 59 60 sales@jaimepinto.com
ou preencha o formulário.
Lic: AMI 445
Elaborado por: Formaweb